Vídeos Mais

A imagem deixou muitas pessoas curiosas

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
116,425 Visualizado

Sobre o vídeo A imagem deixou muitas pessoas curiosas

Que medo! Lívia Andrade se depara com espírito de homem que já partiu, ao vivo em vídeo!

Lívia Andrade faz vídeo e o que aparece atrás dela causa espanto nos internautas. A modelo estava fazendo live de madrugada e disse que se assustou quando viu as cenas.

Veja a reprodução do print da tela durante a transmissão ao vivo de Lívia Andrade no vídeo.

Acho que todos já ouvimos ou presenciamos algumas histórias aterrorizantes. Existem muitas pessoas que afirmam terem tipo experiências sobrenaturais com espíritos ou outros seres desconhecidos. A maioria dessas histórias, porém, acaba não sendo levada muito a sério pelas pessoas. O fato disso acontecer é a falta de provas. Às vezes, é só a palavra de uma pessoa contra a desconfiança de várias outras.

Um fato relacionado ao que está sendo dito tem causado espanto entre os usuários das redes sociais. A Lívia Andrade decidiu fazer uma live para seus fãs e teve uma grande surpresa. Ela foi avisada pelos internautas que havia algo bem estranho logo atrás dela, no corredor. Lívia disse que não levou a história muito a sério, mas várias internautas que acompanhavam o vídeo ao vivo começaram a dizer a mesma coisa: "Tem algo atrás de você".

Lívia conta que, para provar que era verdade, um internauta conseguiu tirar um print da tela e enviou para ela. A modelo disse que ficou surpresa com o que viu e descreve que o possível espírito tinha a aparência masculina, cabeça grande, camisa branca e comprida, além disso, tinha as pernas bem finas.

Tudo indica que essa não foi a única vez que ela viu algo estranho, mas sempre pensou ser algum reflexo ou sua imaginação. Todavia, dessa vez foi diferente, pois estava tudo gravado.

Lívia Andrade disse que a aparição não foi rápida, pois várias pessoas viram e a alertaram. Ela, no entanto, pareceu estar bem calma com a situação. A modelo e artista do SBT pediu para os fãs orarem e se acalmarem, pois tudo estava tranquilo. Ela ainda diz que, dessa vez, não adianta as pessoas tentarem culpar a imaginação, pois todos as pessoas que a assistiam conseguiram acompanhar o espírito se movimentando atrás dela.

"Não sei quem era, mas não senti nada ruim no ar. Pedi educadamente [ao espírito] que se retirasse porque eu estava sozinha e com medinho", falou Lívia.

Pode-se perceber que, além do possível fantasma percebido pelos internautas, havia outro rosto mais atrás, talvez um reflexo dela mesma.

RSS