Vídeos Mais

A história mais bonita do mundo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Bonitos
57,210 Visualizado

Sobre o vídeo A história mais bonita do mundo

Uma emocionante história sobre uma mulher idosa que vive sozinha com um robô. A animação 3D chama Troca de Pilhas e o final é muito bonito para assistir e refletir sobre o que você pensa e vive hoje!

Algumas animações não precisam de palavras ou diálogos, assim como muitos momentos em nossas vidas. Changing Batteries é uma animação singela que nos mostra muito disso.

O curta animado foi resultado do trabalho de final de ano da equipe Sunny Side Up Production, composta por Shi Gi, Cassandra Ng, Hon JiaHui e Bahareh Darvish, estudantes na Multimedia University, em Cyberjaya, na Malásia. A produção tinha como tema base “Mudanças”, e girou ao redor de uma senhora idosa que recebe de presente um robô ajudante. A partir disso, começam a desenvolver um elo de amizade e companheirismo.

Obviamente não tem como não se lembrar de "A.I. – Inteligência Artificial", "Eu, Robô", ou ainda os curtas do "Animatrix – The Second Renaissance Parts I & II". Essa ligação entre a humanidade e as máquinas é algo mencionado em nossas histórias a muito tempo, e sempre vemos esse seres metálicos demonstrando emoções, ao contrário do que normalmente eles são, aparentemente frios, mas fazendo-nos lembrar de algo que deixamos de lado nos nossos dias, em meio a correria diária.

Changing Batteries ainda participou do festival "Café Neu Romance", em Praga na República Tcheca, o qual é um evento voltado para a robótica e foi um retorno de muito orgulho, pelo reconhecimento do trabalho, para a equipe. Além de ter sido indicado ao Prêmio BANG, em Portugal. Sua história simples, mas cativante, tem tirado muitas lágrimas por onde tem sido exibido, justamente por fazer os espectadores refletirem e reverem seus relacionamentos pessoais com seus pais.

O vídeo é lindo e muito querido por quem assiste, pois é um dos vídeos mais lindos e triste ao mesmo tempo. Pense nisso e compartilhe a reflexão com os teus amigos e familiares! Vão adorar.

RSS